ICEBERG

capa.png

ICEBERG é um livro de microcontos, com 108 narrativas curtinhas sobre assuntos e gêneros variados. Faz parte da Coleção III do Mulherio das Letras 2022, publicada pela editora Venas Abiertas.

 

Já defendia o escritor Ernest Hemingway que a narrativa deve expor apenas uma pequena parte da história, a ponta do iceberg, ficando a cargo de quem lê alcançar o que está abaixo da superfície.

Além de microcontos que convidam à interpretação do que ficou encoberto por um oceano de possibilidades, há aqueles que o levarão a um mergulho durante a própria leitura, revelando o outro lado do iceberg, porque nem sempre o que parece ser é o que realmente é. 

 

Está disponível apenas na versão impressa.

Os livros serão enviados diretamente pela editora, uma vez por semana (aos sábados).

O valor é R$25,00, com frete gratuito para todo o Brasil.

O pagamento pode ser feito pelo Pagseguro                      

ou via pix (solicite pelo e-mail fe.entreversoseprosas@gmail.com ou página de Contato)

coletivo.jpg
ilustracao.jpeg
verso.png
combo.png

Compre o livro ICEBERG junatmente com o livro de microcontos Jogo de (Im)paciência, da Giselle Fiorini Bohn por apenas R$45,00 os dois juntos com frete gratuito.

O pagamento pode ser feito pelo Pagseguro                      

ou via pix (solicite pelo e-mail fe.entreversoseprosas@gmail.com ou página de Contato)

JÁ NÃO ME CABEM AS RIMAS

Já não me cabem as rimas traz 52 poemas que tratam de temas como amor, perda, rensacimento, dor, saudades, inquietação, entre outros temas tão presentes em nossas vidas. "Aqui não há o rigor da métrica nem a sonoridade da rima. Os versos são livres para declamar o que se sente e recitar o que precisa ser dito, ainda que a harmonia se quebre e as palavras não tenham par". 

30 TEXTOS PARA DESCONTRAIR

30 Textos para Descontrair traz histórias curtas que divertem e, ao mesmo tempo, convidam à reflexão. Situações corriqueiras e inusitadas são retratadas de forma despojada, com uma boa dose de humor, e é esta nuance entre a simplicidade e o extraordinário, que torna este livro interessante. “Que achemos graça de nossas loucuras, que reconheçamos os nossos mais íntimos  deslizes e aceitemos as nossas maiores imperfeições, porque a vida é feita de devaneios, e a perfeição deve ser muito chata.”

DUOLOGIA

Quando um envelope chega às mãos de Ryan, mais de dois anos após o acidente que vitimou sua esposa e filha, tem início uma trama que vai revelar o que realmente aconteceu naquele dia. 

Ryan passa a suspeitar que sua filha esteja viva. E esta suspeita o faz iniciar uma busca por respostas e justiça. Enquanto o leitor se envolve com a história e com a personalidade de cada personagem, as verdades vão surgindo.

Futuros Roubados mostra como as relações humanas são complexas e frágeis, e como atitudes tomadas em questão de segundos, em meio ao desespero, alteram vidas e exigem novas mentiras para que o segredo seja mantido. 

Lançado em 2017, este é o primeiro livro de uma duologia.

Quer saber como nasceu Futuros Roubados? 

 

Alguns anos se passaram e uma nova rotina moldou a vida das personagens. Muitos segredos foram revelados, mas nem todos conhecem o passado da família de Anne e Claire. Além dos mistérios e intrigas, neste segundo livro, um dos focos é a relação de Lisa com Ryan. Uma relação de amor e amadurecimento. Documentos em uma gaveta trancada podem ser uma pista para um novo segredo antigo. Passados Revelados, lançado em 2018, completa a duologia com um desfecho surpreendente.

Quer saber como nasceu Passados Revelados? 

 

Quer saber o que os leitores têm falado sobre os livros? Então,              

Você também pode deixar seu depoimento para ser publicado aqui no site. Basta preencher o formulário no final da página. Eu ficarei agradecida com a sua participação!